Instituto de Cinema de SP

Business model - Para empreendedores culturais:
Produção Executiva

  • produção executiva
  • todos

Sinopse:

É perceptível a importância da economia criativa, que congrega empresas e profissionais que atuam na cadeia produtiva da produção cultural, para a economia de cidades complexas e cosmopolitas como São Paulo. Por isso cresce, cada vez mais, o interesse de pessoas e empresas na participação desse setor da economia. Além disso, as múltiplas oportunidades geradas pelas novas tecnologias de comunicação e o interesse crescente em novas formas de produção cultural, atraem cada vez mais pessoas interessadas em desenvolver suas habilidades culturais e, quem sabe, promover uma mudança nas suas vidas profissionais e pessoais.

OBJETIVO:

Estruturar o pensamento de empreendedores do campo cultural, determinar objetivos claros para os negócios e carreiras dos alunos e organizar inciativas claras para a obtenção dos objetivos traçados.

DIFERENCIAIS DO CURSO:

• Uso de ferramenta gerencial, aplicada normalmente no mundo dos negócios, para a estruturação de projetos e/ou empresas ligadas ao segmento cultural, com linguagem acessível e uso de exemplos e referenciais do universo cultural;
• Aplicação de conceitos de gestão específicos para projetos audiovisuais;
• Espaço bem localizado com fácil acesso;
• A maior e mais engajada escola de Cinema da cidade.

Investimento:

R$ 0,00

Aguardando fechamento de turma, CLIQUE AQUI e receba nossas notificações de disponibilidade.