Instituto de Cinema de SP

Cinema de Terror Fantástico Brasileiro:
com Rodrigo Aragão

  • online
  • todos

Sinopse:

Ao longo de quinze anos à frente da produtora Fábulas Negras, Rodrigo Aragão roteirizou e dirigiu seis longas metragens do gênero terror, transitando entre o baixíssimo orçamento e o épico, adquirindo mecanismos para melhor aproveitar os recursos financeiros e naturais à sua volta, para criar um universo próprio de fantasia, legitimamente brasileiro, tendo como meta assustar e encantar, ao máximo, o público. Assim, esse curso torna-se uma imersão no universo da produção e direção de cinema de terror fantástico.

OBJETIVO:

Em quatro encontros com o diretor Rodrigo Aragão, o curso visa proporcionar aos alunos a possibilidade de realizar produções de baixíssimo orçamento, a través de técnicas de criação e planejamento, baseadas na utilização de materiais e técnicas criativas, visando um acabamento profissional onde criatividade é a palavra de ordem.

DIFERENCIAIS DO CURSO:

- Aulas online AO VIVO
- Interação direta com o diretor Rodrigo Aragão*
- Exercício prático.

*O Curso Cinema de Terror Fantástico Brasileiro Online AO VIVO, acontece exatamente como nossos cursos presenciais, permitindo total interação com os mestres proporcionando a melhor experiência de aprendizado a distância.

Em nossa plataforma online o professor utiliza lousa virtual, apresentação digital, pode apresentar vídeos e arquivos, e você pode interagir pela câmera e microfone ou pelo chat privado e coletivo, além do poder compartilhar sua tela e muitos outros recursos.

No Google Classroom, o Instituto poderá disponibilizar os arquivos digitais referentes a sua disciplina. Além disso, desde sua matrícula até o fim do curso, você estará em contato de nossa super Equipe Educacional por e-mail, telefone e whatsapp diariamente das 8:00 às 22 horas, o lembrando do horário das aulas, respondendo dúvidas e muito mais.

Investimento:

R$ 300,00

Aguardando fechamento de turma, CLIQUE AQUI e receba nossas notificações de disponibilidade.