Formação em Captação de Recursos - Ferramentas para viabilização de projetos - InC | Instituto de Cinema | Cursos de Cinema e Atuação

Instituto de Cinema de SP

Formação em Captação de Recursos:
Ferramentas para viabilização de projetos

  • produção executiva
  • todos

Sinopse:

O censo da ABCR 2014 sobre o perfil dos captadores de recursos no Brasil deixa claro que a formação dos captadores é diversa e tem origem, em sua maioria, na área de exatas, seguida por serviço social e comunicação social. Porém nenhum desses cursos possui uma disciplina de captação de recursos, o que significa que é a prática que vem formando esses profissionais. Impulsionada pelo boom das organizações sociais e leis de incentivos, essa carreira tem, no entanto, uma função primordial para a viabilização de ações que se multiplicam a cada dia. Com toda essa demanda, somada à inexistência de formações específicas, esse curso vem para contribuir na especialização de profissionais na mobilização de recursos.

OBJETIVO:

A Formação em Captação de Recursos traz o conteúdo essencial para quem precisa comercializar projetos e programas culturais, sociais ou esportivos. Com foco prático, o objetivo é suprir uma lacuna no mercado, visto que não existe nenhum curso específico, completo e de longo prazo, voltado ao assunto. Pioneiro, esse curso pretende formar profissionais capacitados a captar recursos para organizações sociais, programas socioculturais e projetos em diversas áreas do conhecimento.

DIFERENCIAIS DO CURSO:

Nesta edição todos os alunos terão direito à mentoria! Além de terminar com uma banca de gestores empresariais de patrocínios avaliando os projetos da turma, todos terão direito à 3 horas de consultoria individual específica sobre seu projeto (pós curso), com a especialista Daniele Torres. Essas consultorias serão agendadas, com prazo final até junho de 2019. O aluno receberá dicas, sugestões e observações, para aperfeiçoar seu projeto de venda ou planejamento de captação.

Investimento:

R$ 3.000,00

Aguardando fechamento de turma, CLIQUE AQUI e receba nossas notificações de disponibilidade.