Instituto de Cinema de SP

Necromorfus - Volumes 1 e 2

Necromorfus nº1 - Ossos do Rei: Já imaginou conseguir se transformar em alguém que já morreu? Necromorfus, conta a história de Douglas, um adolescente que pode assumir a forma e ter as recordações de qualquer pessoa morta, bastando para isso apenas tocar em qualquer resto mortal desta pessoa. Porém, tudo tem o seu preço... Após adquirir esse dom, ele só consegue sentir algum prazer ou emoção sendo outra pessoa. E pra piorar, ele está eternamente preso em seu corpo de 16 anos, sem poder envelhecer jamais. Quadrinho assinado por Gabriel Arrais, aluno aqui do Instituto de Cinema e com ilustração de Magenta King, teve sua primeira edição (Necromorfus nº1 - Ossos do Rei) criada de forma independente. A HQ foi um grande sucesso de vendas e por isso ganhou uma nova reimpressão.



Necromorfus nº2 – Poeta Interior: "E maldito (seja) o que incomodar os meus restos mortais."
Após Douglas ignorar esse aviso no túmulo de um famoso poeta e profanar seus ossos, algo dá errado. O poeta começa a assumir o controle do corpo de Necromorfus sem que ele queira e Douglas vai precisar da ajuda de outro poeta desencarnado. Essa edição é desenhada por Abel (Rafael Vasconcellos), artista que já trabalhou nos títulos Almanaque Gótico, Solar e foi vencedor do Troféu HQ Mix 2016 pela minissérie Ditadura no Ar.

Para a produção desta HQ, os realizadores fizeram um projeto no CATARSE ( link: https://www.catarse.me/necromorfus ) pedindo o valor de R$ 4.900,00 para arcar com os custos da gráfica, distribuição das HQ`s e distribuição dos prêmios do projeto. A boa noticia é que eles conseguiram atingir a meta e o Volume 2 será produzido.

Para comprar o Volume 1 acesse: http://korja.com.br/titulos/necro-morfus.html
voltar