Instituto de Cinema de SP

Professor e aluno do InC exibem curtas na estreia do Cine Birita

O Instituto de Cinema estará representado na edição de estreia da mostra Cine Birita! Diogo Cronemberger, professor de Roteiro, Direção e Edição no InC, exibirá o curta de sua direção A história de Ângelo. Além disso, o aluno MaicknucleaR, do curso de Cinema Total – turma Eliane Caffé, exibirá o curta Lavínia, o amor a gente sente, no qual assina fotografia e direção. A exibição será nesta quarta-feira (26), no Café dos Bancários (R. São Bento, 413, centro). A entrada é franca.


Cine Birita surge com a proposta de criar um circuito permanente de cinema independente, com exibições de curtas-metragens em diferentes bares. Também foram incluídos na programação da edição de estreia: O Provável Amor da Sua Vida (Dir.: Luiza Viglio e João F. Maciel), GENESIS (Dir.: Elcio Anderson) e _entretantos (Dir.: Sue Durden).


Os filmes começarão a ser exibidos pontualmente a partir das 20h, mas você pode chegar mais cedo! A partir das 17h o Café dos Bancários já estará aberto para você já reservar o seu lugar e pedir aquela cerveja gelada.


Os realizadores que quiserem submeter seus curtas para edições futuras só precisam preencher este formulário: https://goo.gl/forms/ew2VAxPiKDz5aaoY2

voltar