Instituto de Cinema de SP

Daniel Campos

Foto do Mestre Daniel Campos

Descrição

Executivo de marketing com 18 anos de carreira. Tem sólida formação em bens de consumo, passou por Nestlé/DPA (lácteos refrigerados), Natura (inovação & perfumaria), Schincariol - (atual Brasil Kirin) em bebidas não alcoólicas e Grupo Três Corações (bebidas não alcoólicas & inovação).

Em todas as experiências como gestor de marketing, sempre foi entusiasta da construção de marcas fortes, liderando projetos de estratégia e posicionamento das marcas que geria. Essa característica fez com que mudasse a direção de sua carreira para a consultoria de Branding. Em 2012 assumiu a diretoria de planejamento da Touch Branding onde participou de 25 projetos de posicionamento de marca nos mais diversos setores.

Em outubro de 2014 retomou a carreira de executivo, pela primeira vez no setor de serviços. Assumiu o desafio de estruturar a diretoria de produtos e inteligência de mercado na Dotz, um de seus antigos clientes.

Em três anos de Dotz montou a Diretoria de produtos, agregou algumas gerências como Campanhas, Atendimento e Clientes. Em Novembro de 2016 incorporou também a diretoria de Marketing e Inteligência de mercado para consolidar as frentes que cuidam da vida dos usuários do programa – Diretoria agora nomeada Marketing e Experiência do Cliente.

Em Fevereiro de 2019 assumiu o desafio de montar a Diretoria de Marketing Digital, CRM e CX na Cinemark e em 2020 assumiu a Diretoria de Marketing, incorporando a parte off-line ao escopo anterior.

Disciplinas que leciona

  • Introdução ao Marketing
Voltar