Instituto de Cinema de SP

Mídias sociais:
manhã, tarde ou noite

  • youtube
  • todos

Sinopse:

Entender as múltiplas formas de usar mídias alternativas para alavancar o seu projeto, segmentar e atingir seu público. O curso é pensado justamente para aqueles que desejam aliar repertório à estratégia dentro do contexto digital.

Datas e calendário:

  • Próximas turmas: 14/01/2019
  • Dias da semana e horário: Seg, Ter, Qua, Qui, das 09:00 às 12:00 horas.
  • Duração: 4 encontros
  • Carga horária: 12h

OBJETIVO:

O lifestyle do youtuber. Este curso mostra o quanto e como as mídias sociais podem ajudar na divulgação do seu canal. Mais do que exposição, você aprenderá o que deve ser divulgado e de que forma.

DIFERENCIAIS DO CURSO:

Curso único no mercado, preparado por especialistas em YouTube, mídias sociais, criadores de conteúdo e diretores de arte voltado para pessoas que desejam se inserir em posição de destaque na plataforma.

PROGRAMAS:

AULA 1 e 2: A importância das mídias alternativas

Apresentação das várias mídias utilizadas (facebook, Instagram, twitter, snapchat/stories), a linguagem de cada mídia, o que funciona e o que não funciona, formatos de postagens.

Ana Arantes

Ana Arantes

AULA 3: "Do's" e "Don'ts"

O que fazer e o que não fazer na hora de divulgar o seu vídeo do YouTube.

Ana Arantes

Ana Arantes

AULA 4: Mídia training

Como apresentar o seu projeto, key messages e gerenciamento de crise.

Ana Arantes

Ana Arantes

Investimento:

À vista R$ 700,00 ou 2x de 350,00

Para mais informações,envie um email para matricula@institutodecinema.com.br ou nos ligue no (11) 3062-2794.